Direção-geral convoca para nova assembleia virtual no dia 2 de junho PDF Imprimir E-mail

A direção-geral do Câmpus Gaspar convoca servidores, membros do colegiado, pais/responsáveis e discentes para assembleia virtual que será realizada no dia 2 de junho, às 18h, para discutir e votar sobre a continuidade da suspensão das atividades não presenciais. Neste dia, terão direito à fala quatro representantes do segmento docente, quatro do segmento técnico-administrativo, quatro do segmento discente e quatro representantes dos pais e responsáveis, sendo dois favoráveis à continuidade da suspensão das atividades não presenciais e dois contrários. Alunos e servidores que queiram se posicionar durante a assembleia, devem procurar os representantes de seus segmentos no colegiado para solicitar sua participação. Os pais e responsáveis que queiram ter direito à fala devem se inscrever através deste formulário, que ficará disponível até o dia 31 de maio, às 23h59. A partir de um sorteio, serão escolhidos seis representantes dos pais e responsáveis, sendo dois contrários e dois favoráveis à continuidade da suspensão das atividades não presenciais e dois ficarão como suplentes, caso os titulares não possam participar.

A assembleia será transmitida ao vivo pelo Google Meet, os representantes dos segmentos que tiverem direito à fala, devem acessar a assembleia através deste link. Para aqueles que irão somente assistir à assembleia, o acesso deve ser feito por este outro link. Nos dois casos, o acesso deve ser feito utilizando login e senha da conta de e-mail do IFSC.

Terão direito a voto servidores e alunos. Os pais e responsáveis devem votar junto com seus filhos. As cédulas de votação serão enviadas para o e-mail cadastrado pelos alunos junto ao Registro Acadêmico. Clique aqui e confira a lista completa de e-mails. Os alunos têm até o dia 31 de maio, às 23h59, para solicitar alterações referentes ao endereço de e-mail cadastrado. Para isso, devem enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para mais informações sobre a assembleia, clique aqui e acesse o edital de convocação nº 4/2020.

Por Beatrice Gonçalves | Jornalista do IFSC