Projeto de extensão seleciona bolsistas PDF Imprimir E-mail

O projeto de extensão “Oficinas de Matemática: metodologias ativas estimulando o aprendizado” está selecionando dois bolsistas. Para se candidatar para as vagas é preciso estar devidamente matriculado em um dos cursos técnicos integrados do Câmpus Gaspar, ser titular de conta bancária e ter disponibilidade para participar do projeto. O período de atuação dos bolsistas será de março a dezembro e o valor da bolsa é de R$ 400,00. Os interessados devem preencher este formulário até 11 de fevereiro. Os alunos selecionados nessa etapa serão chamados para uma entrevista, que será realizada no dia 12 de fevereiro às 13h30 no laboratório de Educação Ambiental e Educação Matemática.

O projeto de extensão “Oficinas de Matemática: metodologias ativas estimulando o aprendizado” tem como objetivo ofertar oficinas de produção de vídeos para alunos da Educação Básica.