Resultado referente as propostas das empresas ao edital de apoio ao desfile PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Gaspar divulga as propostas das empresas referente ao edital para captação de apoio de pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização “Desfile do Curso Técnico em Modelagem do Vestuário”, que ocorrerá no Câmpus Gaspar no dia 06 de dezembro.

Clique aqui e confira o resultado

O “Desfile do Curso Técnico em Modelagem do Vestuário” é um evento promovido pela área do Vestuário do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) Câmpus Gaspar.

O evento tem por objetivo promover a disseminação do conhecimento sobre a área de modelagem do vestuário entre alunos, servidores, profissionais da região e comunidade em geral, bem como propiciar a integração entre os mesmos.

O evento será um desfile, promovido por alunos e professores da área, para o qual será realizado as atividades necessárias de pré-evento, evento e pós-eventos: ensaio da coreografia das modelos; montagem das estruturas de som, iluminação e decoração; organização camarim; atividades de cabeleireiros e maquiadores; passadoria de roupas; fotografia de moda/making of; desfile; edição de trilha sonora/DJ; desmontagem e organização das estruturas e espaços.

O evento é direcionado aos alunos da área do Vestuário do IFSC câmpus Gaspar, e à comunidade em geral. Dessa forma, estima-se um público de 350 pessoas.

A(s) empresa(s) que pretende(m) apoiar o evento, deverão preencher o anexo disponível no edital e encaminhar com a proposta de apoio para o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O cronograma foi retificado, clique aqui para acessá-lo.

Mais informações, acesse o edital (Clique aqui)