Eleições para Recomposição de Membros nos Colegiados de Área e de Cursos do Câmpus Gaspar PDF Imprimir E-mail

eleicoes_colegiados

Divulgado pela direção-geral do câmpus abaixo as informações referente ao edital:

Resultado da eleição

Lista de eleitores

Candidatos homologados - RETIFICAÇÃO (13/11/2019)

Candidatos homologados (12/11/2019)

Informamos que conforme II Retificação, teremos eleição nos dias 18/11 e 19/11 para os seguintes colegiados/representações:

Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais:
- Representante do corpo docente da área.

Colegiado do Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:
- Representantes do corpo discente.

Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda:
- Representantes do corpo discente.

Demais representações foram homologadas de ato, conforme consta no item 3.1.1 do edital 18/2019/DG-GAS “Havendo o número de inscritos menor ou igual ao número de vagas, até a data final de homologação das inscrições que consta no item 2.1 deste edital, a direção-geral encaminhará por escrito comunicado aos Presidentes dos respectivos Colegiados, que considerará eleito(s) o(s) único(s) inscrito(s), homologando-o(s) no ato.”

Estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos membros dos Colegiados dos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design de Moda; do Colegiado do Curso de Pós-graduação em Pesquisa e Prática Pedagógica; e dos Colegiados das Áreas de Gestão e Negócios, Informática, Vestuário e Química.

Para mais informações, consulte o Edital nº 018/2019 - Eleição para Recomposição de Membros nos Colegiados de Área e de Cursos do Câmpus Gaspar.

Divulgação dos inscritos (08/11/2019)

Cronograma retificado (08/11/2019)