Edital de vagas para monitores PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Gaspar está com duas vagas abertas para monitores, uma delas é para a área de Informática e é voltada para estudantes do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e a outra é para atuar na orientação para formatação de trabalhos de acordo com ABNT e é voltada para estudantes de qualquer curso do Câmpus Gaspar. As inscrições para as vagas devem ser feitas de 09 a 14 de agosto através deste link.

Para a vaga de Informática, é preciso que o candidato esteja devidamente matriculado a partir da 2ª fase do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, já para a vaga para a área de ABNT é preciso que o candidato tenha cursado alguma das seguintes unidades curriculares: projeto integrador, metodologia de pesquisa e/ou TCC e ter conhecimento mínimo sobre as principais normas da ABNT sobre formatação de trabalhos.

A carga horária para as monitorias é de 10 horas semanais. Os monitores receberão R$ 105,00 mensais de bolsa mais R$ 6,00 por dia como auxílio vale-transporte para candidatos que sejam dos cursos técnicos, e de R$ 185,00 mensais mais R$ 6,00 por dia de auxílio vale-transporte para candidatos dos cursos superiores.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital nº 10/2019.

Acesse o resultado do edital: clique aqui