• Facebook Page: 100000238138589&ref=ts
  • Twitter: ifscgaspar

acesso informacao

Resultados das provas escritas e agendamento das entrevistas para professores substitutos PDF Imprimir E-mail

Nos dias 05; 06 e 10; 11 de dezembro ocorreu o processo seletivo, através de prova e entrevista, para professores temporários para as disciplinas de Biologia e Informática, de acordo com o Edital n°. 33. O Câmpus Gaspar do IFSC comunica a todos os professores que participaram do processo seletivo que os resultados das provas escritas e agendamentos das entrevistas estão disponíveis. Segue abaixo:

 

Resultados das provas escritas:

Biologia (clique aqui)

Informática: (clique aqui)

 

 

Agendamento das entrevistas (apenas para os candidatos classificados na prova escrita):

Biologia (clique aqui)

Informática: (clique aqui)

 

ATENÇÃO!!!

 

Conforme Edital 33/2018 (acesse aqui), lembramos que:

 

DA AVALIAÇÃO CURRICULAR E ENTREVISTA PRESENCIAL

1 A data, local e horário da avaliação curricular e da entrevista serão divulgados EM ATÉ um dia útil antes da sua realização pelo site institucional do Câmpus no qual o candidato concorre à vaga, Sitio http://www.ifsc.edu.br/campusdoifsc juntamente com a relação de candidatos classificados para as próximas etapas (entrevista e avaliação curricular).

2 Os candidatos deverão comparecer ao local definido para a realização da entrevista e avaliação curricular no dia e hora marcados, portando obrigatoriamente documento de identificação com foto, cópia simples do diploma de Graduação e outros documentos exigidos, se houver, conforme solicitado no requisito da vaga.

3 Em caso de atraso, não comparecimento, não apresentação do documento de identificação ou não entrega do comprovante do requisito mínimo exigido para ocupar o cargo, o candidato será eliminado do processo seletivo não podendo realizar as etapas previstas.

4 Para a avaliação curricular, o candidato deverá entregar o Curriculum Lattes com a devida documentação comprobatória dos itens a serem pontuados neste processo seletivo com a cópia acompanhada dos originais para conferência durante a entrevista. Não serão aceitos outros documentos em substituição aos diplomas e não serão pontuados itens sem a devida comprovação.

DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA ENTREVISTA

1 Durante a entrevista serão observadas as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes); domínio do Conteúdo/Conhecimentos/Saberes; Experiência no desenvolvimento de atividades extraclasse; domínio de metodologias e Recursos Didáticos. Também serão considerados os aspectos para a classificação: Comunicação; Desenvoltura; Experiência Docente; Formação Profissional; Conhecimentos na área de atuação e práticas pedagógicas.

2 A entrevista receberá uma pontuação de 0 (zero) a 100(cem).

3 Serão considerados classificados na entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60,00 (sessenta).

DA CLASSIFICAÇÃO E DO RESULTADO FINAL

1 Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a equação a seguir: PONTUAÇÃO FINAL = (Prova Escrita x 0,40) + (Entrevista x 0,40) + (Currículo Lattes x 0,20) 9.7.2 O candidato que ficar classificado dentro do número de vagas ofertadas à Área/Campus será considerado Aprovado

3 O candidato que ficar classificado, fora do número de vagas ofertadas à Área/Campus será

considerado Classificado

4 O candidato que obtiver nota inferior a sessenta na prova escrita ou na entrevista, será

considerado Não Classificado

5 O candidato que não comparecer, se atrasar em alguma etapa do processo seletivo

ou ainda não atender aos requisitos dispostos neste edital será considerado Eliminado

e não constará na listagem do resultado do processo seletivo.

5.1 Os resultados não trarão informações sobre etapas do processo que tenham sido cumpridas

pelos candidatos eliminados.

5.2 O link para verificação dos resultados antes e depois dos recursos estará disponível: http://www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores

 

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.