Aluno do Câmpus Gaspar é convocado para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude PDF Imprimir E-mail

O aluno Gabriel Bobello, do curso técnico integrado em Informática do Câmpus Gaspar, foi convocado para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em Natal (RN) de 12 a 25 de novembro. Ele irá compor a equipe da delegação catarinense de judô e disputará a categoria superligeiro. Essa é a terceira vez que o atleta é convocado. Gabriel vem se destacando no judô em todas as competições que participou representando o IFSC. Neste ano, ele irá participar dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) que serão realizados em Fortaleza de 16 a 21 de outubro.

Além do Gabriel, o Câmpus Gaspar tem três alunos que se destacam nas competições de judô. Irão representar o IFSC na edição nacional dos Jogos dos Institutos Federais os alunos Caio Penteado (categoria peso pesado), Gabriela Costa (categoria peso pesado) e a aluna Amanda da Silva.

Na edição deste ano dos JIFs, o Câmpus Gaspar também terá representantes na natação e no vôlei feminino.