Câmpus Gaspar é destaque nos jogos gerais do JIFSC PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Gaspar conquistou três medalhas de ouro nos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) na categoria cursos gerais, que reúne alunos dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes, FIC, de graduação e de pós-graduação, realizados no último sábado (04) em Criciúma. As medalhas vieram do futsal feminino, que reunia alunas dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do técnico subsequente em Administração, da dupla de canastra formada pelas alunas Isabel Simon e Débora Paulo, do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e da corrida rústica com a aluna Tatiane Lutke, do curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A delegação do Câmpus Gaspar era composta por 31 alunos e, além das modalidades em que foram conquistadas medalhas, os atletas de Gaspar participaram das modalidades de voleibol misto, tênis de mesa, dominó e xadrez.