Últimos dias para se inscrever para os cursos técnicos do IFSC PDF Imprimir E-mail

Estão abertas, até 3 de julho, 70 vagas para cursos técnicos no Câmpus Gaspar, sendo 30 para o técnico concomitante em Modelagem do Vestuário e 40 para o técnico subsequente em Administração. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Ingressos do IFSC e a forma de seleção será por meio de sorteio público a ser realizado na reitoria do IFSC no dia 5 de julho.

O curso técnico concomitante em Modelagem do Vestuário é voltado para quem está cursando o Ensino Médio e já concluiu o primeiro ano ou já concluiu seus estudos. As aulas são realizadas no período noturno e os alunos aprenderão a desenvolver modelagens aplicando técnicas bidimensionais e tridimensionais na etapa de confecção de produtos do vestuário.

O curso técnico subsequente em Administração é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio e capacita o profissionais para desempenhar funções de apoio administrativo e operacionalizar sistemas que deem suporte às atividades organizacionais.

O sorteio vai considerar a reserva de 50% das vagas para candidatos oriundos de escola pública e as subdivisões dentro dessa reserva de vagas, que usam critérios socioeconômicos e raciais e, ainda, as cotas para pessoas com deficiência (PCD).

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital de ingresso nº 09/DEING/2018.2.

Confira abaixo a lista de cursos com inscrições abertas:

Câmpus Gaspar

Técnico Concomitante em Modelagem do Vestuário – 30 vagas – noturno