• Facebook Page: 100000238138589&ref=ts
  • Twitter: ifscgaspar

acesso informacao

Câmpus Gaspar está com 70 vagas abertas para cursos técnicos PDF Imprimir E-mail

Até 3 de julho, estão abertas 70 vagas para cursos técnicos no Câmpus Gaspar, sendo 30 para o técnico concomitante em Modelagem do Vestuário e 40 para o técnico subsequente em Administração. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Ingressos do IFSC e a forma de seleção será por meio de sorteio público a ser realizado na reitoria do IFSC no dia 05 de julho.



O curso técnico concomitante em Modelagem do Vestuário é voltado para quem está cursando o Ensino Médio e já concluiu o primeiro ano ou já concluiu seus estudos. As aulas são realizadas no período noturno e os alunos aprenderão a desenvolver modelagens aplicando técnicas bidimensionais e tridimensionais na etapa de confecção de produtos do vestuário.

 



O curso técnico subsequente em Administração é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio e capacita o profissionais para desempenhar funções de apoio administrativo e operacionalizar sistemas que deem suporte às atividades organizacionais.




O sorteio vai considerar a reserva de 50% das vagas para candidatos oriundos de escola pública e as subdivisões dentro dessa reserva de vagas, que usam critérios socioeconômicos e raciais e, ainda, as cotas para pessoas com deficiência (PCD).


Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital de ingresso nº 09/DEING/2018.2.


Confira abaixo a lista de cursos com inscrições abertas:


Câmpus Gaspar


Técnico Concomitante em Modelagem do Vestuário – 30 vagas – noturno

Técnico Subsequente em Administração – 40 vagas – noturno

 

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.