Inscrições abertas para oficina de iniciação a libras PDF Imprimir E-mail

Estão abertas, até o dia 13/11, as inscrições para oficinas de iniciação a LIBRAS.

As oficinas de Libras terão a carga horária de 10 horas e serão ofertadas no campus Gaspar, às quintas-feiras à tarde, nos dias 14, 21 e 28/11, das 13h30 às 17 h, na sala 05. Serão disponibilizadas 20 vagas.

Faça aqui sua inscrição: https://forms.gle/XvzLBUHXr3z9iBG27

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Essa atividade faz parte das ações do Edital de Apoio para Ações de Permanência e Êxito nº001/2019(PROEN) juntamente com o Núcleo de Acessibilidade Educacional (NAED) do campus Gaspar e tem como objetivo “apoiar, na comunidade escolar, o uso e a difusão de Libras entre professores, alunos, funcionários, direção da escola e familiares, inclusive por meio da oferta de cursos;” conforme o Decreto nº 5.626 de 22 de dezembro de 2005 (BRASIL, 2005).