Câmpus Gaspar promove atividades físicas na Apae e em casa de repouso por meio do programa Mesa Brasil do Sesc PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Gaspar do IFSC e o Sesc, por meio do programa Mesa Brasil, firmaram uma parceria para promoção de atividades físicas em entidades atendidas pelo projeto. No último dia 04, alunos da primeira e da terceira fase do curso técnico integrado em Química do Câmpus Gaspar fizeram uma apresentação de dança Carimbó e de ginástica na Apae de Blumenau. No dia 16, foi a vez dos alunos da terceira fase do técnico integrado em Informática realizarem uma visita na casa de repouso Santa Ana de Blumenau e promover uma tarde dançante com os idosos.

O programa Mesa Brasil do Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, que busca contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza.