Alunos promovem oficinas para ressignificar peças de roupas por meio da arte PDF Imprimir E-mail

Os alunos da 5ª fase do curso superior de Tecnologia em Design de Moda do Câmpus Gaspar promovem oficinas que buscam ressignificar peças do vestuário por meio da arte. Nesta terça-feira (24), às 19h, terá oficina de confecção de carimbos para estamparia manual com Daphne Segal, na quarta-feira (24), às 19h, terá oficina de estamparia manual com carimbos com Karen Müller, gestora de comunicação da SCMC e, na quinta-feira (26), às 19h, terá oficina de acabamentos manuais para estamparia com a designer de moda Jô Santos. Para participar de todas as oficinas é preciso fazer inscrição através deste link.

Para cada uma das oficinas são destinadas 15 vagas e os candidatos inscritos devem levar uma peça de roupa branca que será estampada.

A atividade faz parte do movimento Fashion Revolution, que busca envolver o setor da Moda, instituições de ensino e profissionais da cadeia produtiva sobre a importância de se repensar a fabricação e o consumo de artigos de vestuário.