Abertas vagas para cursos a distância PDF Imprimir E-mail

Estão abertas, até 08 de abril, as inscrições para cursos de capacitação ofertados pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) do IFSC. Para os cursos de “Gestão: trabalho em equipe” e “Tecnologias para educação” não há pré-requisito. Já para os de “Educação especial: perspectiva da educação inclusiva”, é preciso ser profissional da área de educação, para o de “Práticas extensionistas com base na inovação social”, é preciso ser servidor ou aluno de qualquer universidade ou instituto federal de educação, ciência e tecnologia do Brasil, e o de “Planejamento e desenvolvimento de cursos na modalidade EaD” é voltado para servidores do IFSC e do IFC.

Na hora da inscrição, o candidato deve selecionar o câmpus Florianópolis- Centro como ofertante da vaga. Para se inscrever, clique aqui.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o edital n°22/DEING/2018/1.