Prorrogado prazo para inscrições para o colegiado dos cursos superiores PDF Imprimir E-mail

Estão abertas, até 04 de abril às 16h, as inscrições para alunos e servidores do Câmpus Gaspar que queiram integrar o colegiado do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e de Tecnologia em Design de Moda. A eleição será realizada de 17 a 19 de abril.

São seis vagas para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, sendo uma para titular e uma para suplente para alunos do curso, uma para titular e uma para suplente para docente de área, uma para suplente de docente da formação geral e uma de suplente para docente de Informática.

Há quatro vagas para o curso superior em Tecnologia em Design de Moda, sendo uma para titular e uma para suplente para alunos do curso, uma para titular e uma para suplente para técnico-administrativo.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Para mais informações, acesse o edital 05/2018.