Inscrições abertas para representar o Câmpus no JIFSC PDF Imprimir E-mail

Estudantes de cursos superiores, de técnicos subsequentes e concomitantes, da pós-graduação ou de cursos Formação Inicial Continuada (FIC) do Câmpus Gaspar poderão manifestar interesse em participar dos Jogos dos Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), que serão realizados em Criciúma no dia 09 de junho. As inscrições podem ser realizadas até 07 de março através deste link.

É possível se inscrever para as modalidades coletivas de futebol 7 (masculino), futsal (feminino), voleibol de quadra (misto), para as modalidades de duplas como canastra e dominó e para as individuais de xadrez, tênis de mesa (individual e dupla) e atletismo (corrida rústica, 100 m e salto em distância).

Cada estudante poderá participar de até duas modalidades, sendo uma coletiva, uma individual e uma de dupla.

O estudante deve ter disponibilidade para participar dos treinos, que serão agendados em alguns sábados, no período vespertino, nos meses de março, abril e maio.