Câmpus lança edital para captação de apoio para eventos PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Gaspar lançou edital para captação de apoio para a realização do desfile do curso técnico em Modelagem do Vestuário, que será realizado entre os dias 12 a 14 de de dezembro no Clube Alvorada em Gaspar. O evento é promovido pela área de Vestuário do Câmpus Gaspar e é destinado a alunos e profissionais do setor de toda a região. O apoiador poderá realizar apoio por meio de doação de brindes para distribuição gratuita, empréstimo de equipamentos, fornecimento de alimentação para os participantes e poderá ter o nome da empresa divulgada, enquanto apoiadora do evento, em rádios, televisões, banners, faixas, sites e outras mídias. O período de recebimento das propostas é de 29 de outubro a 25 de novembro. A divulgação do resultado final será feito no dia 29 de novembro.

Para participar é preciso preencher formulário e encaminhar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para mais informações, acesse o edital nº 22/2018 para a captação de apoio à realização de eventos no IFSC.