Abertas vagas remanescentes para curso Proeja/FIC em Assistente em Administração PDF Imprimir E-mail

Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) poderão se inscrever para vagas remanescentes do curso Proeja/FIC em Assistente Administrativo do Câmpus Gaspar. A matrícula deve ser realizada diretamente no Câmpus e o candidato deve apresentar original e cópia do RG e CPF, uma foto 3x4, título de eleitor e comprovante de votação, no caso de candidatos do sexo masculino documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar e no caso de candidatas é necessário apresentar atestado de vacina contra a rubéola. É preciso ainda ter concluído o Ensino Fundamental, estar devidamente matriculado no EJA e ter idade mínima de 18 anos.

O curso terá aulas às quintas-feiras à noite no Câmpus Gaspar e irá capacitar os alunos para atuar na execução de rotinas administrativas na área de recursos humanos, qualidade e administração geral nos mais variados ramos de atividades públicas ou privadas.