Eleição para representantes discentes para o colegiado de área PDF Imprimir E-mail

Serão escolhidos representantes discentes, sendo três para a área de formação geral (um dos cursos técnicos integrados, um dos técnicos concomitantes e subsequentes e um dos cursos superiores), duas para a área de gestão e negócios (um representante do curso técnico subsequente em Administração e um discente suplente do curso superior de tecnologia em Processos Gerenciais), duas para a área de vestuário (um representante do curso técnico concomitante em Modelagem e um suplente discente do curso superior de tecnologia em Design de Moda), duas para área de Informática (um representante discente suplente do curso técnico integrado ou concomitante em Informática e um discente do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e para a área de Química (um representante do curso técnico em Química e um suplente). As inscrições devem ser realizadas através deste link até o dia 11/09.

A eleição será realizada nos dias 05 e 06 até às 19h. O resultado final será divulgado no dia 13 até às 18h.

Mais informações estão disponíveis no edital 013/2017. Confira também a retificação do edital.