Eleição geral para composição de membros do colegiado do câmpus Gaspar PDF Imprimir E-mail

A COMISSÃO ELEITORAL, constituída pela Portaria nº 144,de 02 de outubro de 2019 da Diretora-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – Câmpus Gaspar, vem a público convocar os alunos e os servidores técnicos administrativos para a escolha dos membros representantes dos segmentos dos Técnico-Administrativos em Educação e dos Discentes que comporão o Colegiado do Câmpus Gaspar.

Edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários a realização da eleição dos membros representantes dos Docentes, dos Técnicos Administrativos em Educação e dos Discentes ao Colegiado do Câmpus Gaspar, para o mandato até junho/2020, como segue:

a) representante Discente: 2 (dois) suplentes.

b) representante TAE: 1 (um) titular e 2 (dois) suplentes.

Inscrições até: 10/11/2019

Maiores informações, acesse o edital clicando aqui