Alunos participam da Olimpíada Brasileira de Robótica e da Olimpíada Brasileira de Informática PDF Imprimir E-mail

Neste sábado (19), alunos do curso técnico integrado em Informática do Câmpus Gaspar terão um dia olímpico. Nesse dia, serão realizadas a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), modalidade prática, e a etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), modalidade programação. Os alunos Ana Júlia Volpi, Cristiano do Carmo Júnior, Elton Lemos Cardozo, Fábio Felsky, Ivan Montibeller, Paulo Henrique dos Santos e Vitor Philip Starucka representarão o Câmpus na Olimpíada Brasileira de Informática, que será realizada no complexo esportivo da FURB em Blumenau às 8h.

Os alunos João Marcos Dalmolin, Lucas Lima da Cunha e Vitor Philip Starucka participarão da fase nacional da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), que será realizada no laboratório de informática do Câmpus Gaspar neste sábado, das 13 às 18 horas.

O Câmpus também terá representante na modalidade teórica da Olimpíada Brasileira de Robótica. Elton Lemos Cardozo é o único classificado para a segunda fase da prova, que será realizada no Câmpus Joinville do IFSC no dia 25.