• Facebook Page: 100000238138589&ref=ts
  • Twitter: ifscgaspar

acesso informacao

Abertas vagas remanescentes para o Programa Mulheres Sim PDF Imprimir E-mail

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (7), as inscrições para vagas remanescentes do curso de "Geração de renda, tecnologia e valorização do trabalho feminino" do Programa Mulheres Sim. O curso é voltado para mulheres que tenham 15 anos ou mais, estejam em situação de vulnerabilidade social e que tenham Cadastro Único para Programas Sociais (Cadúnico). As interessadas deverão comparecer  ao Câmpus Gaspar do IFSC para realizar a matrícula e apresentar RG, CPF e uma foto 3x4. O curso é gratuito e não há cobrança de taxa de inscrição.




As aulas iniciam no dia 8 de agosto e serão realizadas às terças e quintas-feiras à noite. As alunas receberão auxílio no valor de R$ 100,00 mensais durante os três meses do curso.



O Programa Mulheres Sim busca a valorização da mulher, o acesso aos direitos, cidadania e possibilidades de geração de renda. No curso, as alunas participarão de palestras e oficinas  e aprenderão a  confeccionar produtos de higiene  como sabonetes, cremes, sachês e aromatizantes.

 

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.