Câmpus promove eleição para o colegiado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas PDF Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para a vaga de representante discente suplente do curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Gaspar. Podem se inscrever para a vaga alunos do curso que estejam devidamente matriculados que tenham cursado pelo menos um semestre da carga horária obrigatória do curso e não estejam cursando o último semestre. A inscrição deve ser realizada até o dia 11 de agosto através deste link.

A eleição será realizada no dia 21 de agosto até às 22h. O resultado será divulgado no dia 28.

Estão aptos a votar os discentes regularmente matriculados até a data de 1 de agosto.

Para mais informações acesse o edital n° 14/2017.