Inscrições abertas para os colegiados de Curso e de Área do câmpus Gaspar PDF Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para a eleição de membros nos Colegiados das áreas de Gestão e Negócios, Informática, Química, Formação geral e Vestuário e nos colegiados dos cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design de Moda para o mandato 2018/2020.

As inscrições iniciaram segunda-feira (29) e seguem até 6 de novembro, e devem ser feitas individualmente através deste link. Conforme explicado no edital Nº 022/2018

Confira abaixo as vagas por curso

Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Representantes do corpo docente da formação geral: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo docente da informática: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo de técnico-administrativos em educação: 1 titular e 1 suplente.

Colegiado de Área de Gestão e Negócios

Representantes do corpo discente do Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo discente do Curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio: 1 titular e 1 suplente.

Colegiado do Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Representantes do corpo docente da formação geral: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo docente da Informática: 1 titular e 1 suplente.

Colegiado de Área de Informática

Representantes do corpo discente do Curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo discente do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio: 1 titular e 1 suplente.

Colegiado de Curso do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda

Representantes do corpo docente da formação geral: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo docente da informática: 1 titular e 1 suplente.

Colegiado da Área de Vestuário

Representantes do corpo discente do Curso Superior em Tecnologia em Design de Moda: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo discente do Curso Técnico em Modelagem concomitante ao Ensino Médio: 1 titular e 1 suplente.

Colegiado da Área de Formação Geral

Representantes do corpo discente de todos os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo discente de todos os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes: 1 titular e 1 suplente.

Representantes do corpo discente de todos os Cursos Superiores: 1 titular e 1 suplente.