Grêmio Estudantil PDF Imprimir E-mail

Segundo a lei Lei 7.398, de 04 de novembro de 1985 está assegurado aos estudantes de 1º e 2º grau,a formação de um Grêmio Estudantil.

O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade, todo e qualquer aluno têm o direito de participar e fazer parte da diretoria de um Grêmio, bastando para isso estar regularmente matriculado e frequentando a escola.

Contatos:

Mensagens:m.me/gremiodoifscgaspar