Composição do colegiado do câmpus Gaspar PDF Imprimir E-mail

De acordo com o regimento geral do IFSC e dos Câmpus, o Colegiado do Câmpus será composto por 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) representantes suplentes de cada segmento da comunidade interna do câmpus Gaspar: discente, docente, e técnico administrativo em educação e 2 (dois) titulares e 2 (dois) suplentes dos representes do segmento da sociedade civil.

O colegiado também conta como membros natos o chefe do departamento de administração, o chefe do departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e o diretor-geral, que o presidirá.

A secretaria do colegiado é realizada pela assessoria da direção-geral, que é responsável pela guarda documental, expedição de documentos e atos, além de secretariar as reuniões, registrando-as por intermédio de súmulas.

Mandato biênio 2016 - 2018

Mandato biênio 2014 - 2016