PAT PDF Imprimir E-mail

Conheça o Plano Anual de Trabalho do Câmpus Gaspar

Todos os anos, os câmpus do IFSC precisam planejar como serão investidos os recursos financeiros previstos. É um planejamento que se faz de um ano para outro em que são estabelecidas as prioridades de cada câmpus. Dentro desse processo, é preciso que todos os investimentos que sejam feitos estejam previstos no Plano Anual de Trabalho (PAT). No Câmpus Gaspar, as reuniões, que discutem o PAT, são abertas a todos os servidores e alunos. O que garante que todos tenham conhecimento do valor total de recursos e de como eles são investidos ao longo do ano.

As discussões sobre o PAT 2017 do Câmpus Gaspar começaram em março de 2016 e, para que fossem estabelecidas as prioridades do Câmpus, cada setor contribuiu identificando as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças através da matriz SWOT. A partir desse levantamento e do relatório da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus, foram elaborados os projetos. Clique aqui para conferir a planilha matriz SWOT que foi elaborada.

Foi realizada uma votação, no dia 6 de junho, que reuniu 62 pessoas entre servidores e alunos do Câmpus. Divididos em 10 grupos, os servidores e representantes dos alunos precisaram avaliar cada projeto a partir da matriz GUT, em que se analisa a gravidade, urgência e tendência dos projetos. A partir desta reunião, foram eleitos 92 projetos como prioritários para 2017. Clique aqui para conferir a classificação dos projetos.

Sendo que os projetos classificados foram validados pela direção do Câmpus no dia 30 de junho.

Em novembro, o PAT 2017 passará por uma revisão em que poderão ser feitos ajustes nos projetos.

Conheça o cronograma do PAT 2017.

PAT 2016

Neste ano, está sendo executado o PAT 2016, que foi elaborado no ano anterior. Para acompanhar o cronograma de execuções, clique aqui.