• Facebook Page: 100000238138589&ref=ts
  • Twitter: ifscgaspar

acesso informacao

Inicio
Divulgado a homologação do processo de seleção para bolsista Neavi

O Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica do Médio Vale do Itajaí (Neavi) divulga a homologação do processo de seleção para bolsistas do NEAVI.

Leia mais...
 
Municípios assinam carta de intenções de parceria com o Núcleo de Estudos de Agroecologia e Produção Orgânica

Nesta quarta-feira (28), representantes dos municípios de Blumenau, Indaial, Timbó e Gaspar, dentre eles o prefeito Kleber Wan-Dall, assinaram carta de parceria entre as prefeituras e o Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica do Médio Vale do Itajaí (Neavi) do Câmpus Gaspar do IFSC. A cerimônia marca a parceria entre as instituições para que servidores das prefeituras participem do curso de Formação Inicial Continuada (FIC) “Teia de Multiplicadoras(es) de Tecnologias Socioambientais Urbanas”. O curso, de 160 horas, irá capacitar os servidores para a promoção da agroecologia e agricultura urbana, cooperativismo, economia solidária e bioconstrução.

Leia mais...
 
Câmpus Gaspar está com mais de 200 vagas abertas para cursos de qualificação profissional

O IFSC está com inscrições abertas, até 8 de abril, para 3.138 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em 19 cidades. Para Gaspar, as vagas são para os cursos de "Costura de roupas", Desenvolvimento de práticas experimentais em Biologia", "Multiplicadores(as) de tecnologias socioambientais urbanas", "Português para estrangeiros" e "SOS Física I". Serão também ofertadas, em parceria com a Cáritas Diocesana de Blumenau, cursos de "Leitura e produção de textos para idosos - nível básico" e "Português para estrangeiros" e outras 30 vagas para o curso de "Português para estrangeiros" em Pomerode. Os cursos de qualificação são ofertados na modalidade formação inicial e continuada (FIC) e são voltados para o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. São cursos rápidos, com cerca de três meses de duração.

Leia mais...
 
Publicado o resultado para monitores dos cursos superiores

Foi publicado o resultado para as vagas de monitores para os cursos superiores do Câmpus Gaspar conforme a segue:

Leia mais...
 
Enem 2018: inscrições iniciam em maio e provas acontecem em novembro

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foi divulgado nesta quarta-feira (21), pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para esta edição acontecerão de 7 a 18 de maio, e as provas estão agendadas para os dias 4 e 11 de novembro, dois domingos seguidos. As notas do Enem 2018 serão utilizadas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019, sistema adotado pelo IFSC para ingresso nos seus cursos de Graduação.

Leia mais...
 
Criciúma será sede do 7º Jifsc

Criciúma foi escolhida como sede da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (Jifsc), que vão ocorrer de 5 a 9 de junho no câmpus da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). A decisão foi anunciada na reunião de segunda, 19, do Colégio de Dirigentes do IFSC (Codir), que reúne a reitora, pró-reitores e diretores-gerais dos câmpus. O regulamento do Jifsc já está disponível em http://jogos.ifsc.edu.br.


Leia mais...
 
Evento debate tendências de moda de 2018

Nesta terça-feira (27) às 19h, o Câmpus Gaspar promove evento sobre tendências de moda em 2018. As convidadas da noite são a professora da faculdade Senac de Florianópolis Ilma Godoy, que falará sobre comportamento dos consumidores e tendências de mercado, e a consultora da ASW Ana Siewert, que falará sobre mundo corporativo e mercado de trabalho. O evento é aberto ao público.

Leia mais...
 
Câmpus promove palestra sobre ética na pesquisa com crianças

O curso de pós-graduação em Pesquisa e Prática Pedagógica do Câmpus Gaspar promove palestra sobre ética na pesquisa com crianças com a professora do curso de Pedagogia do câmpus Camboriú do IFC Degelane Duarte. A atividade será no próximo dia 28 às 20h no auditório do Câmpus Gaspar. O evento é aberto ao público.

Leia mais...
 
Câmpus Gaspar promove apresentação da orquestra do IFSC na igreja matriz

Neste domingo (25) às 20h, a orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul do IFSC se apresenta na igreja matriz São Pedro Apóstolo de Gaspar. A atividade faz parte das comemorações pelos 84 anos do município e está sendo promovida pelo Câmpus Gaspar do IFSC e pela prefeitura. O evento é aberto ao público e você é o nosso convidado.

 

Leia mais...
 
Inscrições abertas para tutores

O Câmpus Gaspar está com duas vagas abertas para tutor a distância para o curso Tecnólogo em Gestão Pública do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para se candidatar, é preciso ter formação mínima em nível de graduação, experiência mínima de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior, ter disponibilidade para atuação em Gaspar.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.