• Facebook Page: 100000238138589&ref=ts
  • Twitter: ifscgaspar

acesso informacao

Inicio
Participe do I WORKSHOP DO PROGRAMA QUALIFICA-GASPAR

O Programa Qualifica é uma iniciativa do Núcleo Têxtil da ACIG e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do IFSC câmpus Gaspar e tem por objetivo a qualificação de empreendimentos, principalmente voltados à indústria têxtil.

O workshop será realizado no próximo dia 05 de setembro às 19:00, no auditório da Prefeitura de Gaspar

 

 

 
Encontro anual das Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (ITCPs) de Santa Catarina

No dia 24 de agosto ocorreu o encontro anual das Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (ITCPs) de Santa Catarina, na cidade de Chapecó. Estas incubadoras, que em Santa Catarina estão localizadas dentro das Universidades Comunitárias, são  responsáveis pela incubação dos empreendimentos da economia solidária. No evento estiveram presentes: Univali, FURB, Unochapecó, Uniplac e Unesc. O Professor Paulo Guilherme Stahnke, do Campus Gaspar, esteve presente representando o IFSC, como entidade de apoio e o NEAVI.

 
TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS

No dia 23 de Agosto de 2019 foi realizado o 3º torneio de jogos eletrônicos do IFSC Câmpus Gaspar e a apresentação de Cubos Mágicos. O evento tem como objetivo integrar os calouros dos cursos integrados e superiores e incentivar a permanência e êxito de nossos estudantes. O torneio contou com a participação de 60 alunos, entre calouros e veteranos, atingindo a meta de promover a integração desses estudantes. Compreendendo a importância do envolvimento dos alunos desde a organização até a execução do torneio, outros eventos estão previstos ao longo do ano, e deverão contar contar com um torneio de Magic na próxima edição.

Leia mais...
 
Abertas inscrições para programa de intercâmbio de curta duração no Japão

Estão abertas até 27 de agosto as inscrições para o programa “Sakura High School Experience”, que tem como objetivo pré-selecionar um aluno de um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio relacionados aos eixos tecnológicos de Processos Industriais, Comunicação, Infraestrutura e Produção Industrial para um intercâmbio de curta duração (sete dias) no Japão.

Leia mais...
 
Inscrições abertas para o Programa Mulheres Sim

A direção-geral prorroga as inscrições para o Programa Mulheres Sim do Câmpus Gaspar para até 25/08. O curso tem como público-alvo mulheres estrangeiras com idade a partir de 15 anos e residentes em Gaspar e região. As aulas iniciam em 20 de agosto e serão realizadas às terças e quintas no período vespertino. As inscrições devem ser realizadas no Câmpus Gaspar com a coordenação do Programa Mulheres Sim e as candidatas devem apresentar, no ato da inscrição, o CPF.

Leia mais...
 
Cursos superiores promovem aula magna sobre transformação digital e universo 4.0

Ocorreu em dia 13 de agosto no auditório do câmpus Gaspar a aula magna sobre “Transformação digital e universo 4.0”, promovida pelos cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Processos Gerenciais e de Tecnologia em Desing e Moda e teve como convidado o consultor em e-commerce e em varejo on-line no Brasil e na América Latina para fundos internacionais de investimentos Clodoaldo Tomazelli.

 

 

 

Leia mais...
 
Aberto: Vaga de Estágio interno no Gabinete da Direção

De 19 de agosto a 05 de setembro, está aberta as inscrições para bolsa interna de estágio para atuar no Gabinete da Direção, com atuação na Coordenadoria de Gestão de Pessoas e na Assessoria da Direção do Câmpus Gaspar.

Leia mais...
 
Projeto Volei IFSC 2019

Estão abertas as inscrições para os jovens da comunidade de 14 a 18 anos participar do projeto Vôlei IFSC na modalidade misto.


Horário: 17h às 18h30min

Dias: Todas as terças exceto feriados.
Local: Ginásio do IFSC, Campus Gaspar, Bairro Bela Vista, Gaspar.

O projeto é gratuito, as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

 
Câmpus Gaspar cria grupo de meninas digitais

O Câmpus Gaspar criou um grupo de meninas digitais com a proposta de se reunir mensalmente para discutir e organizar ações a serem realizadas com o intuito de aproximar mais meninas e mulheres da área de computação. A proposta é que o grupo integre o Programa Meninas Digitais, que foi criado pela Sociedade Brasileira de Computação em 2011. “Queremos realizar oficinas para meninas dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e também reunir mulheres que atuam trabalham nesta área”, explica a coordenadora do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Daniela Sbizera Justo.

Leia mais...
 
Câmpus Gaspar sedia Hackathon Smart Cities

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, o Câmpus Gaspar irá sediar a sexta edição do Hackathon Shift Smart Cities, que é uma maratona de programação em que as equipes terão que desenvolver propostas que trabalhem com o conceito de cidades inteligentes. O evento está sendo promovido por uma comunidade de software livre, o Hackathon Shift. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através deste link.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.